domingo, 13 de setembro de 2015

BULLYING: QUE PAPO É ESSE?

7 comentários:

Anônimo disse...

Maria Eduarda 7º A : Eu achei este vídeo fantástico. A atitude dele de falar com a mãe foi super certa , pois o bullying tem que acabar , por mais que é difícil.
Mas através de uma pessoa ,outras podem se libertar disso !
Eu NÃO APOIO o bullying e temos que refletir as vezes no que fazemos !

Anônimo disse...

Eu achei o vídeo muito legal, porque ele fala sobre uma realidade na nossa sociedade ensinou muito...
Gustavo 7A

Anônimo disse...

Gabriela 7ºA
eu achei o video super interessante , fala sobre a realidade do cotidiano do dia dia das pessoas , Bullying é uma super errada , ale, de voce estar errado voce prejudica as outras pessoas e as deixam tristes demais ,
todos nos praticamos bullying e algumas pessoas ficam chateadas do que fizeram .

Anônimo disse...

Juliane Sales Nº18 7°A
A minha opinião é que bullying é um papo muito sério.As pessoas sofrem e fazem bullying toda hora,isso magoa tanto os jovens quanto as crianças,isso ocorre em todos os lugares eu acho que as pessoas deviam para com isso por causa que elas falam dos outros mais não olham para eles mesmos isso é muito grave.

Anônimo disse...

Andriely 7°A
Eu achei legal,pois fala sobre a realidade que acontece no nosso dia a dia.

Anônimo disse...

Caroline Vitória N°06 7A
O video se trata de um menino que sofre bullying diariamente na nova escola , ao passar dos dias ele se cansa e conta a sua mãe o que esta sofrendo.A mãe preocupada vai até a escola e conversa com a coordenação, a coordenação convoca uma reunião com pais e mestres para resolver o assunto.No fim o menino vira amigo dos praticadores de bullying.
Na minha opinião o video mostra vem o que de vemos fazer quando sofremos bullying na escola, e que o menino fez a atitude certa em contar a sua mão e não devolver na mesma moeda!!!

Anônimo disse...

Pablo Junior n°26 7 A
Eu não gostei,no começo que o menino sofria muito bullying dos garotos,depois eu comecei a gostar porque o menino que sofria bullying contou para os seus pais,e os que faziam bullying se deram mau e ainda se separaram de sala, cada um em uma.